VÍDEO: Idosa ‘ressuscita’ dentro de caixão segundos antes de cremação e causa pânico

O registro mostra a mulher deitada em um caixão branco, colocado na caçamba de uma caminhonete, quando se percebe o movimento sutil dos braços e da cabeça
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

Uma idosa de 65 anos “ressuscitou” dentro de um caixão poucos minutos antes do início da cremação, no último domingo (23), na Tailândia. O caso ocorreu no templo budista Wat Rat Prakhong Tham e viralizou após a própria instituição divulgar o vídeo.

O registro mostra a mulher deitada em um caixão branco, colocado na caçamba de uma caminhonete, quando se percebe o movimento sutil dos braços e da cabeça. A cena deixou todos surpresos e interrompeu toda a preparação para a cerimônia.

Veja vídeo no final da matéria.

Idosa ‘ressuscita’ dentro de caixão

Segundo o responsável pelo templo, Pairat Soodthoop, a família acreditou que a mulher havia falecido após dois dias de piora acentuada no estado de saúde. Acamada há cerca de dois anos, ela teria parado de respirar e não apresentava resposta a estímulos, levando o irmão a acreditar que a morte havia ocorrido.

Com o suposto falecimento, o irmão colocou o corpo no caixão e percorreu cerca de 500 quilômetros até um hospital em Bangkok. O objetivo era cumprir o desejo da idosa de doar seus órgãos. No entanto, o hospital recusou o corpo por falta de certidão de óbito — documento obrigatório para o procedimento.

Após ser orientado pelo hospital a emitir o documento, o irmão buscou o templo Wat Rat Prakhong Tham, que realiza cremações gratuitas. Foi durante as orientações sobre o processo de obtenção da certidão que Pairat escutou batidas vindas de dentro do caixão.

Funcionários interrompem cerimônia e socorrem a idosa
A equipe do templo abriu o caixão imediatamente e constatou que a idosa ainda dava sinais de vida. Ela foi levada às pressas para um hospital da região. Segundo o líder religioso, o templo assumirá todos os custos médicos necessários para o tratamento.

Veja vídeo:

 

Carregar Comentários