Serial Killer de Porto Velho é recapturado após nove meses foragido

O detento era considerado de alta periculosidade e já havia sido apontado como autor de uma série de assassinatos que chocaram Porto Velho.
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

O homem conhecido como o Serial Killer de Porto Velho, João Luiz da Silva Filho, de 53 anos, foi recapturado pela Polícia Militar em Caldas Novas, no estado de Goiás. A prisão foi realizada por uma equipe comandada pelo cabo PM Machado.

No momento da abordagem, o suspeito tentou enganar os policiais ao fornecer um nome falso, porém a farsa foi rapidamente descoberta.

Serial killer recapturado após nove meses

João Luiz estava foragido do sistema penitenciário de Rondônia havia nove meses. Em 28 de fevereiro deste ano, ele fugiu do presídio José Mário Alves, o Urso Branco, localizado na capital.

O detento era considerado de alta periculosidade e já havia sido apontado como autor de uma série de assassinatos que chocaram Porto Velho.

Foragido será transferido para Porto Velho

O criminoso foi preso pela Polícia Militar em 2020, após cometer o quarto homicídio na região. Apesar da gravidade dos crimes, conquistou o direito de permanecer em cela livre dentro da unidade prisional. Durante esse período, ele tentou matar um outro detento, o que resultou em sua fuga.

A recaptura em Goiás encerra uma longa busca realizada pelas forças de segurança. Após os procedimentos legais, João Luiz deverá ser transferido novamente para Porto Velho, onde será reconduzido ao sistema prisional para cumprir o restante da pena e responder por eventuais novos crimes cometidos durante o período em que permaneceu foragido.

Carregar Comentários