Pais são presos em Uiramutã suspeitos de abusar da própria filha

Vítima, hoje adulta, denunciou crimes ocorridos na infância
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

Um casal foi detido na sexta-feira (28) em Uiramutã, após a filha, atualmente com 21 anos, denunciar os abusos que sofreu na infância.

A vítima procurou o Conselho Tutelar pedindo ajuda para recuperar sua filha de dois anos, que estava com os pais.

Ela relatou que os abusos começaram quando tinha três anos, cometidos pelo pai, F.S.S., 39 anos, na comunidade do Ticoça.

Além disso, a jovem afirmou que a mãe, E.S.S., 36 anos, tinha conhecimento dos crimes, mas não agiu.

Prisões e medidas judiciais

O delegado Robin Felipe, titular da Delegacia de Pacaraima, explicou que uma equipe da unidade recebeu a denúncia enquanto realizava diligências no município. A vítima solicitou uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) contra os pais.

“O juiz de plantão encaminhou o pedido ao Ministério Público, que representou pela prisão do casal. Diante da gravidade das informações, o pedido foi deferido imediatamente”, disse o delegado.

A polícia levou o casal à Delegacia de Pacaraima, onde eles passaram por Audiência de Custódia na manhã de sábado (29) e tiveram a prisão homologada.

Histórico de abusos e investigação em andamento

A vítima contou que engravidou do próprio pai aos 14 anos, mas o bebê morreu dois meses depois. Ela afirmou que os abusos só cessaram quando deixou a casa dos pais.

Portanto, o delegado informou que a Polícia Civil de Roraima (PCRR) continuará a investigação, ouvindo testemunhas indicadas pela vítima, para reunir provas e concluir o Inquérito Policial.

 

Carregar Comentários