União Brasil libera inserções de TV para Caiado em meio a disputa com Flávio Bolsonaro

Comerciais foram criados pelo marqueteiro Paulo Vasconcellos, que trabalhou na campanha de Cláudio Castro (PL) ao governo do Rio de Janeiro
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

O partido União Brasil inicia nesta quarta-feira (10) a veiculação de inserções nacionais de TV com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, que é pré-candidato à Presidência da República.

Com o slogan “mão firme contra a bandidagem”, o material busca posicionar Caiado como um nome forte da direita, aproveitando o espaço político aberto após a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Os comerciais foram criados pelo marqueteiro Paulo Vasconcellos, que trabalhou na campanha de Cláudio Castro (PL) ao governo do Rio de Janeiro.

A estreia na televisão acontece na mesma semana em que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), também pré-candidato ao Planalto, iniciou uma série de reuniões.

O partido liberou apenas 10 das 40 inserções de TV disponíveis para Caiado, depois de intensa negociação nos bastidores.

Dilema interno

O lançamento da pré-candidatura de Caiado, em abril, teve como destaque a ausência do presidente do União Brasil, Antônio Rueda, evidenciando tensões dentro da sigla.

Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, o ministro do Turismo, Celso Sabino (União), reforçou qual é a intenção do partido para as eleições de 2026.

“Estar com o presidente Lula é a vontade da ampla maioria do nosso partido”, disse.

Carregar Comentários