Padrasto é preso por estuprar enteada sob ameaça de morte em Manaus

Crime ocorreu sob ameaça com faca; vítima denunciou o padrasto após ele ameaçar matar a mãe e o avô
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante, na segunda-feira (15), suspeito de estuprar a própria enteada, de 24 anos, e ameaçar familiares da vítima de morte.

A prisão ocorreu na rua Denner, no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus.

O crime foi denunciado pela própria vítima, que procurou a delegacia logo após o ocorrido.

De acordo com a delegada Patrícia Leão, responsável pelo caso, a jovem relatou que foi abusada sexualmente pelo padrasto mediante ameaça de morte com o uso de uma faca.

Segundo o depoimento, o homem foi até a casa da vítima para buscar o gato de estimação da mãe dela. Após sair do local, ele retornou alegando que não poderia ir embora por causa da chuva.

“Ele disse que permaneceria na sala do imóvel. Diante disso, a vítima deslocou-se para o quarto, onde foi surpreendida pelo autor proferindo ameaças de morte a ela, caso não mantivesse relações sexuais com ele”, explicou a delegada.

Ameaças se estenderam a familiares

Ainda conforme a delegada, após cometer o crime, o suspeito ameaçou matar a mãe e o avô da vítima, caso ela contasse o ocorrido a alguém.

“A vítima relatou que, após o crime, o autor proferiu novas ameaças dizendo que, se ela denunciasse, ele mataria o avô e a mãe”, afirmou Patrícia Leão.

Em seguida, o homem fugiu do local. A jovem procurou imediatamente a delegacia para registrar a ocorrência.

Durante o relato à polícia, a vítima informou que o padrasto já havia presenciado ela trocando de roupa em outra ocasião, o que a fez decidir não morar mais com a mãe e o suspeito.

Segundo a delegada, mesmo após a mudança, o homem continuava ligando e enviando mensagens com frequência para a jovem, tentando obter informações sobre sua vida.

Após a denúncia, a equipe policial se deslocou até a residência do suspeito, onde efetuou a prisão em flagrante.

No local, foram apreendidos a faca usada nas ameaças e o aparelho celular do homem.

O homem foi autuado pelo crime de estupro e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Carregar Comentários