O idoso de 60 anos que estava desaparecido desde o último domingo (14) foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (16), na Rua Idalva Fraga, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. O corpo foi localizado por equipes do Corpo de Bombeiros durante as buscas realizadas em um córrego da região.
O desaparecimento mobilizou familiares, moradores e equipes de resgate após imagens de câmeras de monitoramento virem à tona. Os registros mostravam o idoso sendo visto pela última vez no domingo, quando se arrastava pela via até uma vala localizada no cruzamento da Rua Idalva Fraga com a Rua Gonzaga Júnior. Nas imagens, é possível observar o momento em que ele entra no buraco, sem que haja qualquer registro de sua saída.
Desde então, parentes passaram a procurar pelo homem e acionaram as autoridades. As buscas tiveram início ainda na segunda-feira (15) e foram intensificadas na manhã desta terça-feira. Durante a varredura, os bombeiros concentraram os trabalhos no interior da vala e em áreas próximas ao córrego, onde havia grande quantidade de entulhos acumulados.
O corpo da vítima foi encontrado dentro do córrego, em meio aos detritos, o que dificultou a visualização inicial. Após a localização, a área foi isolada para os procedimentos necessários. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Técnica também foram acionadas para realizar os trabalhos de praxe e apurar as circunstâncias da morte.
Veja o vídeo: