‘Eu fui linchada’: Martha Graeff se defende após polêmica com Vorcaro

Ex-noiva de dono do Banco Master declarou que desconhecia qualquer investigação envolvendo o empresário
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

A  ex-noiva de Daniel Vorcaro, Martha Graeff, publicou um vídeo nas redes sociais em que comenta pela primeira vez as polêmicas envolvendo seu nome.

Na gravação, ela afirma que decidiu se pronunciar não para convencer o público ou rebater críticas, mas para apresentar sua versão dos fatos. “Eu decidi falar. E não é pra tentar convencer ninguém, nem pra responder aos comentários”, disse.

Martha afirma que foi alvo de ataques e exposição nas redes sociais após o caso ganhar repercussão. “Eu fui linchada, eu fui vulgarizada, eu sofri uma violência sem tamanho”, declarou.

A influenciadora também criticou a reação de parte do público e de outras mulheres nas redes. “Usaram o meu sofrimento, usaram essa violência pra ganhar engajamento na internet”, afirmou. Segundo ela, a situação foi ainda mais dolorosa por sempre ter defendido o apoio entre mulheres.

No relato, Martha contou que conheceu Vorcaro em um momento de fragilidade emocional, após o fim de um relacionamento de 13 anos. “Eu tava em pedaços, vulnerável, tentando me reerguer”, disse. Ela afirmou que o relacionamento foi construído com base em confiança e proximidade, mesmo sendo à distância.

A influenciadora declarou ainda que desconhecia qualquer investigação envolvendo o empresário. “Na época ele não era uma pessoa investigada, eu não sabia. Não só eu não sabia, como ninguém mais sabia”, afirmou.

Martha também negou ter recebido bens ou vantagens financeiras durante o relacionamento. “O meu patrimônio hoje é exatamente igual ao de dois anos atrás. Eu não ganhei mansão, não ganhei carro, não ganhei barco”, disse.

Sobre festas, viagens e o noivado, ela afirmou que não participava da organização. “Muitas delas foram surpresa pra mim, inclusive o noivado”, declarou.

Ela ainda criticou o vazamento de mensagens íntimas, classificando o episódio como uma violação. “Isso foi uma atrocidade, isso foi uma covardia”, disse, acrescentando que a exposição teria servido para “desviar o foco de quem realmente deveria estar respondendo”.

Por fim, Martha afirmou que tem recebido apoio de pessoas próximas e seguidores, e disse que pretende seguir em frente. “Eu tô com a consciência tranquila e vou continuar de cabeça erguida”, concluiu.

Carregar Comentários