O senador Flávio Bolsonaro voltou a pedir desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro nesta quinta-feira (25), após o desentendimento público entre os dois ganhar repercussão nos últimos dias.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar afirmou que nunca teve a intenção de ofender Michelle e reforçou o pedido de desculpas já feito anteriormente por meio de nota oficial.
“Em nenhum momento eu ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se eu fiz em algum momento, mais uma vez, eu peço desculpas”, declarou.
Flávio também ressaltou o respeito que tem pela ex-primeira-dama, destacando o trabalho desenvolvido por ela em pautas voltadas às mulheres e às pessoas com deficiência. O senador reconheceu que divergências acontecem dentro da família Bolsonaro, mas negou a existência de um rompimento.
“A gente também é de carne e osso. A gente erra, acerta, tem divergências, pensa diferente em alguns pontos, concorda em outros. E vida que segue. O importante é que a gente vai superar e vai seguir em frente juntos”, afirmou.
Durante a gravação, o senador reiterou o convite para que Michelle participe de uma reunião com a senadora Damares Alves. O encontro tem como objetivo discutir estratégias de articulação com lideranças femininas conservadoras em diferentes regiões do país.
Mais cedo, em nota, Flávio afirmou que decidiu tornar pública sua posição após alegar ter sido ignorado por Michelle ao fazer o convite para a reunião. Segundo o parlamentar, o gesto foi motivado pela tentativa de preservar a unidade do grupo político.
“De coração aberto, fiz o convite à Michelle, justamente porque acredito que o diálogo, o respeito e a união sempre serão o melhor caminho. O convite segue de pé e o coração segue aberto, pois temos um Brasil para tirar das mãos do PT”, declarou.
O episódio expôs divergências dentro do núcleo político ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro, mas aliados têm buscado minimizar o impacto da situação e reforçar o discurso de união entre as principais lideranças do campo conservador.