Morre aos 20 dias de vida o filho de David Almeida; GNC lamenta

O bebê, David Benedito Almeida, era filho do prefeito com a primeira-dama Izabelle Fontinelle
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

O filho do prefeito de Manaus, David Almeida, morreu aos 20 dias de vida, conforme confirmado na manhã desta sexta-feira (23). O bebê, David Benedito Almeida, era filho do prefeito com a primeira-dama Izabelle Fontenelle.

A criança nasceu em 3 de janeiro. Em publicação nas redes sociais, David Almeida lamentou a perda, agradeceu pelos dias vividos ao lado do filho e recorreu a um trecho bíblico para expressar a dor do momento.

“Eu e Izabelle estamos com o coração dilacerado. Deus nos deu. Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor”, expressou.

A morte do bebê comoveu Manaus, cidade que havia celebrado publicamente seu nascimento no início deste mês. O velório acontece na Igreja Adventista do Morro da Liberdade, com sepultamento às 11h, no Cemitério São Francisco, em cerimônia reservada a familiares e pessoas próximas.

Em nota oficial, o Grupo Norte de Comunicação prestou solidariedade ao prefeito e à família:

“O Grupo Norte de Comunicação vem a público expressar sua profunda consternação e solidariedade ao prefeito de Manaus, David Almeida, e sua família, pelo falecimento de seu filho de apenas 20 dias de vida.

Diante de uma perda que desafia a própria natureza e nos deixa sem palavras, unimos nossas orações em um pedido de consolo e força. Que a fé seja o refúgio e o amparo neste momento de dor imensurável.

Nossos sentimentos mais sinceros a toda a família. Que a paz encontre seus corações.”

Carregar Comentários