Republicanos relativiza apoio a Flávio Bolsonaro e expõe disputa na direita

Presidente da sigla, Marcos Pereira aponta outros nomes na jogada, como Ronaldo Caiado e Romeu Zema
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

O deputado federal e presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, afirmou que o apoio ao pré-candidato Flávio Bolsonaro à Presidência da República ainda não está definido. Segundo ele, a consolidação de um bloco unificado da direita segue indefinida.

“Quando você diz que a direita fecha com o Bolsonaro, com o Flávio Bolsonaro, não está tudo certo ainda. O Caiado, governador de Goiás, tem dito que vai ser candidato; o Romeu Zema, de Minas, tem dito que vai ser candidato; o Ratinho está sinalizando que pode ser candidato. Eu acho que ainda não está fechado; pelo contrário, está dividido”, avaliou o republicano.

Recentemente, foi divulgado que Flávio Bolsonaro deve apostar na produção de um documentário como estratégia para ampliar sua presença nas pesquisas, fortalecer sua pré-candidatura e reduzir resistências entre partidos de centro.

A iniciativa busca atrair o apoio de siglas como PP, União Brasil, Republicanos e PSD na disputa contra o presidente Lula (PT).

O desafio, no entanto, é significativo. Essas legendas vinham apostando no governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), por considerarem que um nome fora do núcleo bolsonarista teria maior capacidade de dialogar com eleitores além da base tradicional da direita.

 

Carregar Comentários