Dois homens e uma mulher foram presos com R$ 46 mil em espécie, 38 quilos de entorpecentes e duas armas de fogo. A prisão ocorreu no bairro Laura Moreira, em Boa vista (RR), nesta quarta-feira (11).
A prisão foi realizada durante patrulhamento da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). Com o trio, os agentes de segurança encontraram drogas tipo Skunk e cocaína.
Além disso, foram apreendidas munições correspondentes às pistolas de calibre nove milímetros e 380. Os supeitos também estavam com balança de precisão e quatro aparelhos celulares.
Todos os objetos apreendidos e os suspeitos foram apresentados na sede da Polícia Federal em Roraima. O trio, de nacionalidade brasileira, deve passar pelos procedimentos cabíveis e responder judicialmente por crimes relacionados ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Sobre a Ficco
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) é uma estrutura de cooperação criada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) em parceria com órgãos estaduais e federais de segurança.
Texto: Izaías Godinho