Homem esfaqueia ex após fim de relacionamento e é preso por tentativa de feminicídio em Manaus

Mulher foi atacada com três golpes de faca após comunicar término da relação; vítima ficou internada cinco dias e agressor foi preso por tentativa de feminicídio
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

Um homem de 53 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (27) acusado de tentar matar a ex-companheira, de 37 anos, com três golpes de faca.

O ataque aconteceu no dia 18 de novembro, no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus, depois que a mulher informou ao suspeito que não queria mais manter o relacionamento.

Segundo a delegada Magna Pires, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, a vítima procurou a unidade policial na última terça-feira (25) para denunciar o caso e pedir proteção.

Golpes atingiram abdômen e ombro

Durante depoimento, a mulher relatou que foi surpreendida pela reação violenta do ex-companheiro, que teria desferido três facadas — duas na região abdominal e uma no ombro.

A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste, onde permaneceu internada por cinco dias devido à gravidade das lesões.

Após análise do caso, a Polícia Civil representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito.

A ordem judicial foi cumprida no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital, onde o homem foi localizado e detido.

Ele vai responder por tentativa de feminicídio e passará por audiência de custódia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Carregar Comentários