Ibaneis se despede do comando do DF

Com a renúncia, a vice-governadora Celina Leão (PP) assume, na segunda-feira (30), oficialmente o comando do governo até o fim do mandato
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), se despediu do cargo neste sábado (28) para se lançar na disputa por uma vaga no Senado nas eleições de 2026.

A saída ocorre dentro do prazo legal de desincompatibilização exigido para candidatos que ocupam cargos no Executivo. Com a renúncia, a vice-governadora Celina Leão (PP) assume, na segunda-feira (30), oficialmente o comando do governo até o fim do mandato

Ainda neste sábado aconteceu uma  missa em ação de graças pela gestão de Ibaneis. Ele ressaltou as ações realizadas durante a gestão e manifestou agradecimento à equipe e à população.

“É um momento de muita alegria deixar o Governo do Distrito Federal com a convicção de que eu deixo um legado para essa cidade, de paz, de harmonia e de união de todas as religiões”, disse.

 

 

Carregar Comentários